Processo de mudança consolida a liberdade do povo, diz Evo Morales

O presidente da Bolívia, Evo Morales reiterou, nesta quarta-feira (17), que o processo de mudança que desenvolve seu governo é para fortalecer a economia do país, pelo bem-estar do povo e para consolidar sua libertação e independência.

Evo Morales

"Nosso desenvolvimento político, econômico e social é essencialmente para concretizar a libertação definitiva do povo boliviano. Esse é nosso processo e nossa responsabilidade", destacou Morales à imprensa.

O presidente assegurou que a obrigação do governo é garantir o investimento para que a Bolívia desenvolva ainda mais sua economia, por isso, disse, "não pode ser abandonado o processo de mudanças".

"Nossos cargos têm tempo limitado porque termina após um período, depois, temos que ir para nossas casas, por isso temos que celebrar o trabalho que realiza o povo", enfatizou o presidente durante a assinatura de um convênio para a construção de um hospital no departamento de Chuquisaca.

A execução final da obra, assinalou, beneficiará mais de 75 mil pessoas nos municípios de La Carreras, Camargo, Incahuasi, Villa Charcas e Culpina.