Fatal Error Crew ownz you since 2001

Após entrevistar a presidenta Dilma Rousseff na última sexta-feira (12), no Palácio da Alvorada, o humorista Jô Soares encontrou em frente sua residência, localizada no centro da capital paulista, uma pichação com os dizeres, “Jô Soares morra!”.

Jô Soares é ameaçado de morte após entrevistar Dilma Rousseff

Após declarações do humorista em defesa do mandato da presidenta, e se posicionar contra o movimento de impeachment, Jô vem recebendo ofensas confusas como, “petista fanático” e “comunista vendido”.

O programa do humorista entrevistando a presidenta, marcou 7 pontos no Ibope, um aumento de 2 pontos em relação às quatro sextas-feiras anteriores (cada ponto equivale a 67 mil domicílios).

Em declaração ao jornal Folha de São Paulo, o humorista afirma que é anarquista, “o artista não pode ter uma posição política no sentido intelectual. Tem que ser anarquista. Intelectualmente, eu sou anarquista".

O clima de ódio, boatos e violência tem movido setores reacionários do país. Pessoas já sofreram agressões pelo simples fato de usarem uma camisa vermelha na Av. Paulista, ler a revista Carta Capital durante um voo ou apenas por defender a democracia e rechaçar a ditadura militar.