Conheça a estratégia dos golpistas contra o Almirante Othon
O jornalista Paulo Henrique Amorim conta a história do vice-Almirante Othon Luiz Pinheiro da Silva, diretor-presidente licenciado da Eletronuclear, subsidiária da Eletrobras, responsável pelo desenvolvimento de projetos nucleares como o enriquecimento de urânio e a construção de submarinos nucleares. Além disto, Amorim ainda fala de Petrobras, pré-sal e eleições.
Publicado 29/07/2015 16:04
Os conservadores tentam, hoje, colocar seus tentáculos nas atividades que desenvolvem o país. Além de interferir no funcionamento das grandes construtoras, pretendem agir em áreas de alta tecnologia, certamente incensados por forças estrangeiras interessadas em por as mãos nestas áreas fulcrais para o desenvolvimento do país.
Em relação à prisão do Almirante Othon, Luís Nassif, editor do Jornal GGN, afirma que "hoje em dia, tem-se um grupo de procuradores e delegados avalizados por um juiz e, por um conjunto de circunstâncias históricas, donos do poder absoluto de levantar provas, julgar e condenar sem a possibilidade do contraditório, valendo-se de forma indiscriminada da parceria com grupos jornalísticos".