Evaldo Lima parabeniza profissionais pelo Dia do Servidor Público

Pelo tempo da liderança do Executivo, o vereador Evaldo Lima (PCdoB), parabenizou todos os servidores públicos municipais pelo seu dia, comemorado anualmente, no dia 28 de outubro.

Evaldo ressaltou as diretrizes da atual gestão, que é reconhecer, valorizar, respeitar o servidor e profissionalizar o serviço público, evidenciando algumas conquistas no âmbito municipal, como a criação do Sistema de Negociação Permanente (SINEP); unificação da data de pagamento; agilização no processo de aposentadoria ; melhorias de condições de trabalho; cumprimento de direitos e decisões judiciais; correções de distorções; e melhorias, mediante ganhos de desempenhos.

"Quero nesse momento parabenizar e reconhecer todo o trabalho, a vocação dos servidores públicos. Esse é um momento de gratidão pelo serviço prestado aos cidadãos de Fortaleza", afirmou o líder do Prefeito.

Evaldo ainda destacou que participou, no Centro de Eventos da Capital, do encerramento da III Semana do Servidor. O momento contou com a premiação dos órgãos vencedores dos Jogos dos Servidores, da premiação do Troféu Servidor Destaque de 2015 e da premiação do III Prêmio Projeto Inovador.

Fonte: Câmara de Fortaleza