II Circular – Orientações da 17ª Conferência Estadual do PCdoB

 Aos Delegados(as), Presidentes, Secretários(as) de Organização e Finanças.

CONF

Prezados Camaradas,
Chegamos na semana da Conferência Estadual! Etapa final de um rico processo de debates e eleição das direções municipais.

Para agilizar o credenciamento e evitar transtornos aos delegados, indicamos algumas orientações abaixo:

1 – Credenciamento de Delegados(as)
O Credenciamento será das 14hs às 20hs do dia 27 de novembro (sexta-feira) na sede do Comitê Estadual e continuará no dia 28 a partir das 8:30 no local da Conferência (UNIP/Paraiso, rua Vergueiro 1211). Haverá uma Taxa de Inscrição de R$60,00 para TODOS(as) delegados(as) e TODOS deverão ter solicitado a Carteirinha Militante (R$20,00).
Sugerimos o depósito antecipado na Conta do Partido: Banco do Brasil, Ag. 0646-7, C/C. 33789-7, preferencialmente em grupos ou no total de delegados identificado com o CPF do presidente do Partido na cidade.

2 – Hospedagem
Apenas os delegados(as) do interior terão direito a hospedagem, cujo check-in do Hotel terá início após o término da Conferência do dia 28 (sábado) e o check-out deverá ser realizado na manhã do dia 29 (domingo).
Os demais delegados (Capital e Grande São Paulo) NÃO terão direito a hospedagem.
Casais que foram eleitos delegados, para efeito de Hospedagem, deverão informar esta situação até o dia 25 de novembro (quarta feira).

3 – Creche
Para permitir a participação efetiva de Delegados Pais e Mães com filhos pequenos, montaremos creche no local da Conferência com profissionais capacitados. No entanto, para montarmos uma estrutura adequada, os municípios deverão informar até o dia 25 de novembro (quarta feira) quantas crianças acompanharão os Pais.

4 – Convidados
Apenas Convidados pelo Comitê Estadual terão acesso ao recinto da Conferência, portanto eventual lista de Convidados dos Municípios deverá ser enviada à Direção Estadual até o dia 25 de novembro (quarta feira) para que esta emita o convite (se for o caso).

5 – Emendas ao Documento
Delegados que tiverem Emenda ao Documento/Tese da Conferência Estadual deverá envia-la até o dia 25 de novembro (quarta feira) para que a comissão organizadora elabore relatório com tempo hábil.

O cumprimento destas orientações e dos prazos estabelecido é imprescindível para a organizarmos uma grande Conferência Estadual, digna do Partido que estamos construindo. Todas as informações solicitadas deverão ser enviadas ao seguinte email: [email protected]

Saudações Socialistas,
Viva o PCdoB!

André Bezerra – Secretário de Organização
Vânius Oliveira – Coordenador da 17ª Conferência Estadual