Araguaia vence e se isola na liderança

O Araguaia, time dos comunistas de Santo André venceu sua terceira partida seguida na Copa Amizade 2016 diante do Vila do Sapo por 1×0 e chegou a liderança isolada da competição com nove pontos.

foto

 O gol da vitória do time vermelho foi marcado pelo atacante Hiago que chegou ao terceiro gol na artilharia no torneio. Tanto o Araguaia como o Vila do Sapo vão fazer a estreia neste ano na terceira divisão do campeonato amador da Cidade de Santo André organizados pela Liga Santoandreense de Futebol.

Para o treinador do Araguaia Renato Ramos a liderança isolada na Copa Amizade não é por acaso. "É fruto de um trabalho sério e sincero da comissão, diretoria e dos jogadores. Esse é o terceiro torneio que participamos e utilizamos os anteriores como laboratório, a Copa Santo André por exemplo já foi um importante sinal do crescimento da equipe onde em meio aos 80 times filiados a Liga ficamos entre os 30 melhores da Cidade'. Destacou Ramos.

"Agora é manter o foco, buscar cada vitória e caminhar com humildade jogo a jogo em busca do título da Copa Amizade que certamente nos trará ainda mais confiança para o objetivo principal de 2016 que é o acesso na terceira divisão do amador da Cidade" complementou o auxiliar técnico Alexandre Peca.