"Fora Temer": Ceará participa do Dia Nacional de Mobilização

Para defender o Brasil, movimentos sociais do Ceará se somam às manifestações populares em todo o país na próxima sexta-feira (10/06), no Dia Nacional de Mobilização e Paralisação. Milhares de pessoas voltarão a ocupar as ruas para, em uníssono bradar: #ForaTemer! O dia marca a Jornada Nacional de Mobilização e Paralisação, em defesa da democracia e contra a retirada de direitos.

"Fora Temer:" Ceará participa do Dia Nacional de Mobilização

Em Fortaleza, diferente do que acontecia em manifestações anteriores, sempre voltadas ao centro da capital ou regiões mais populares, o ato político irá ocupar outra área: a mais abastarda. A concentração será a partir das 15h, na Praça Luiza Távora, e seguirá até a Praça da Imprensa, na Aldeota.

O momento político reforça a necessidade da unidade e da mobilização popular. Organizada pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, a expectativa é de que o ato seja o maior já realizado em Fortaleza. Estão sendo mobilizados trabalhadores e trabalhadoras do campo e da cidade, centrais sindicais, partidos políticos, sindicatos, federações e representantes das diversas frentes dos movimentos sociais do Ceará que, unidos, lutam contra o governo interino e golpista de Michel Temer, em defesa da democracia, do mandato legítimo da Presidenta Dilma, dos direitos e contra o golpe.

Cariri

A região do Carir também está mobilizada para participar do Dia de Luta. Em Juazeiro do Norte, a manifestação organizada pela Frente Brasil Popular Cariri contra governo golpista do Temer realizará ato a partir das 16h, na Praça Padre Cícero,

Serviço

Dia Nacional de Mobilização – “Fora Temer”

Data: Sexta-feira (10/06)

Fortaleza
Concentração a partir das 15h, na Praça Luíza Távora (Av. Santos Dumont, 1589 – Aldeota). Caminhada até a Praça da Imprensa (Av. Desembargador Moreira, S/N).
‪#‎ForaTemer‬, ‪#‎NãoaoGolpe‬, ‪#‎NenhumDireitoaMenos‬

Juazeiro do Norte
Praça Padre Cícero, a partir das 16h