Maurinho de Jesus apresenta em SP homenagem ao centenário do samba 

Cantor, compositor e cavaquinista, o sambista Maurinho de Jesus é o convidado do mês de junho do projeto Terças de Samba, na galeria Olido, no centro da capital paulista. A entrada é franca e o público poderá ouvir o repertório gravado por Maurinho no cd Amor Primaz, trabalho independente lançado no final de 2015. E também, relembrar clássicos do samba, gênero que comemora em 2016 cem anos de existência. O artista se apresentará todas as terças-feiras, na galeria Olido, a partir das 19h.

Maurinho de Jesus - Fabinho Ishio
Filho de sambista, crescido entre o partido alto, as festas de santo e os blocos de sujo na brejeira e respeitável Vila Maria, compositor nato e cavaquinista enfezado, Maurinho de Jesus apresenta em boa hora seu primeiro disco com composições próprias, cheias de sentimento e mandinga. Amor Primaz traz do pagode ao samba calango, do partido alto ao afoxé, dentre outras vertentes do samba que encantam o público.
 
E é com esse repertório que o músico chega ao tradicional espaço da cultura brasileira na cidade de São Paulo. A Galeria Olido, com seu projeto Terças de Samba, hoje convida Maurinho de Jesus para uma temporada rica em emoção, novidade e tradição. É com muito respeito e alegria que convidamos todos a cair no samba.

Serviço 

 
O QUE Terças de Samba: Maurinho de Jesus canta Amor Primaz – 100 anos de Samba
 
QUANDO 07, 14, 21 e 28 de junho de 2016 | às 19h
 
ONDE Galeria Olido (Av São João, 473. São Paulo)
 
QUANTO Entrada Gratuita