Senadora Fátima reforça apoio do PT à pré-candidatura deGutemberg Dias

O apoio do Partido dos Trabalhadores à pré-candidatura do presidente do Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB/Mossoró), Gutemberg Dias, para as eleições deste ano, foi ratificado durante o Encontro do Diretório Municipal do PT, realizado ontem, 18, no auditório do Hotel VillaOeste.

Guttenberg Dias

 O evento contou com a participação da senadora Fátima Bezerra (PT), que reforçou a decisão tomada pelo Partido, quanto à aliança firmada em apoio a Gutemberg Dias para disputar o Executivo nas eleições municipais.

Para a senadora, Gutemberg Dias é um jovem idealista, competente e que fará um debate propositivo nas eleições. Ela considera que sua pré-candidatura também é do PT, que irá colaborar para que ela seja fortalecida.

“Agradeço as palavras de apoio proferidas e o incentivo da senadora Fátima Bezerra em relação à nossa pré-candidatura. Esse projeto não é meu, do PCdoB ou do PT, ele é daqueles que acreditam em uma Mossoró alicerçada no planejamento”, disse Gutemberg Dias.

O encontro contou ainda com a participação de pré-candidatos ao Legislativo dos dois partidos, além da militância do PT.