Milton Tomazzini, um valoroso camarada que nos deixa precocemente 

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) se despede de um de seus quadros valorosos, Milton David Tomazzini que morreu nesta sexta-feira (14). Abaixo, nota do partido:

Hoje o mundo ficou mais pobre de qualidade humana e nosso Partido desfalcado de um grande dirigente e militante que, por mais de uma década, nos honrou com sua dedicação e competência no cumprimento das tarefas que lhe foram destinadas ou que assumiu voluntariamente .

Milton David Tomazzini por mais de 15 anos militou nas fileiras do PCdoB e por mais tempo ainda no movimento social e sindical.

Foi líder comunitário, dirigente do sindicato dos bancários e dirigente de nosso Partido, onde era membro do Comitê Estadual e presidente do Comitê Municipal de Cariacica.

Sua militância nos deixa um importante legado, enaltecido pelo resultado obtido nas eleições de 2016, quando, embora não tenhamos logrado conquistar uma vaga na Câmara de Vereadores de Cariacica, conquistamos  expressiva votação jamais alcançada naquele município.

Milton Tomazzini deixa um casal de filhos e esposa, Stela, também bancária e companheira de tantas lutas.

Deixa também dezenas de amigos, amigas e camaradas, que sempre o terão como exemplo de ser humano e de um grande lutador pela justiça social e pela construção do socialismo.

Milton Tomazzini, presente!
Vitória, 14 de outubro de 2016.