Dutra realiza caminhada de agradecimento em Paço do Lumiar

 

Dutra realiza caminhada de agradecimento em Paço do Lumiar
Para a população da Pindoba, o prefeito eleito, Domingos Dutra falou da importância da comunidade e de sua produção, assim como a dos portos de Paço do Lumiar, e relatou que já está se esforçando para melhorar suas condições. Agradeceu os votos de confiança, ressaltando que agora é o prefeito de todos, inclusive dos que não votaram nele.

Deixou bem claro que não será um "prefeito de gabinete" e estará sempre ao lado da população num governo participativo. Resumiu rapidamente seu desejo de que Paço do Lumiar seja uma cidade moderna. "Por onde eu tenho passado, tenho recebido os parabéns, e as pessoas desde as mais simples, até as autoridades, estão dizendo que agora Paço do Lumiar dará certo". Disse o prefeito eleito, Domingos Dutra.

A primeira dama de Paço do Lumiar, Núbia Feitosa falou da importância da educação no município e parabenizou Paula da Pindoba pela honestidade e pelo trabalho pela comunidade. Falou que pela primeira vez, temos alguém que foi criado e sabe da realidade vivida pelos trabalhadores rurais, no poder. Para fazer a diferença. Afirmou Núbia.

"Eu cheguei e disse que ela seria sim a vice prefeita de Paço do Lumiar, mas ela disse que até então nenhuma pessoa pobre tinha chegado ao poder. E eu reafirmei: 'é nesse poder que os mais humildes terão vez". Finalizou Núbia, primeira dama, declarando que está se dedicando ao máximo, mais ainda, aos problemas e ao diagnóstico de Paço do Lumiar, para começar um bom e efetivo trabalho.

Dutra finalizou sua fala com a música que embalou a campanha 65 – Vai dar tudo certo. Cantou com a população e ao chegar no refrão 'Vai dar tudo certo', ele fez a troca de frases por: "Já deu tudo certo".