Boulos convoca população para grande ato na paulista contra a PEC

O coordenador do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST) Guilherme Boulos, postou um vídeo nesta segunda-feira (21) convocando a população para participar do grande ato que ocorrerá na Avenida Paulista, no próximo domingo (27). A manifestação, que tem como bandeira a luta contra a PEC 241-55 e pelas liberdades democráticas, contará com a presença dos ex-presidentes Lula e Pepe Mujica, além de aprestações culturais, a participação de artistas e dos movimentos sociais.

Boulos: Olimpíada serve para denunciar ao mundo o golpe no Brasil

A inciativa da manifestação é da Frente Brasil Popular e Frente Povo sem Medo, organizações compostas por diversos setores dos movimentos sociais e que são protagonistas no enfrentamento à onda conservadora e neoliberal que o Brasil enfrenta.

"Vamos ocupar a paulista contra a PEC do fim do mundo, pelo Fora Temer e em defesa das liberdades democráticas, essas ameaçadas em nosso país. Vai ser um grande ato, chega junto você também! Não adianta ficar em casa no domingo e depois dizer que não há resistência no Brasil", convoca Boulos. 

Os movimentos sociais denunciam há meses a situação que o país se encontra: O golpe de Estado, que se fez presente com a ascensão de Temer à presidência, consagrou uma agenda de retirada de conquistas sociais e ameaças aos direitos trabalhistas.

Para confirmar presença no ato, clique aqui

Serviço:

"Ato Contra a PEC do fim do mundo, pelo Fora Temer e em defesa das liberdades democráticas"

Local: Avenida Paulista 
Data: 27/11
Hora: 15h 

Assista ao vídeo: