Ato com Lula e Mujica é adiado; Frente Povo sem Medo mantém marcha

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) emitiu uma nota nesta sexta-feira (25) informando a respeito do adiamento do ato que correria neste domingo (27), com a presença dos ex-presidentes Lula e Pepe Mujica. Segundo indica o comunicado, a Frente Povo sem Medo mantém a mobilização para a realização da manifestação do domingo.

São Paulo manifestação - Mídia Ninja

Guilherme Boulos, coordenador do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST), explicou o ocorrido. “Informamos que, infelizmente, o Mujica desmarcou a vinda ao Brasil por razões pessoais. Estamos rearticulando a vinda dele para dezembro. Também o ex-presidente Lula não poderá estar presente. Diante da urgência da luta contra a PEC 55, que será votada no Congresso Federal no próximo dia 29, contra a vergonhosa tentativa de aprovar Anistia do Caixa dois e a necessária luta permanente pelo Fora Temer, a Frente Povo Sem Medo mantém a convocação que já mobiliza milhares de pessoas para lotar a Av. Paulista no próximo domingo”, salienta.

“A marcha caminhará pelo centro da cidade e contará com a participação de movimentos sociais e artistas. Uma nova data foi estipulada para um próximo ato com a presença de Lula e Mujica, 11 de dezembro, véspera da votação da PEC 55, em segundo turno, pelo Senado”, explica Boulos.

Cliquei aqui e confirme presença no evento. 

Serviço: 

 
Grande ato pelo Fora Temer e contra a PEC 55

Local: Avenida Paulista 
Data:27/11
Hora: 15h