Urca sediará Reunião Regional da SBPC

A Universidade Regional do Cariri (Urca), vinculada a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), irá sediar a Reunião Regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). O evento será realizado de 02 a 06 de maio no campus da Urca, no Crato, e deverá contar com cerca de 4 mil participantes de universidades de todo o Brasil.

SBPC

Este ano, as discussões serão em torno do tema "Território, Biodiversidade, Cultura, Ciência e Desenvolvimento", em alusão às palavras que representam o desenvolvimento do Cariri.

Pesquisadores, estudantes, interessados e público local, de todas as áreas, podem participar da programação gratuita que inclui conferências, mesas-redondas e minicursos. Também serão realizadas atividades da SBPC Jovem e Mirim.

A inscrição somente será necessária para quem quiser submeter trabalho para apresentação na forma de pôster, frequentar minicurso ou ainda obter o certificado de participação geral e o material do evento. As normas para submissão de trabalhos estão disponíveis no site.

Informações e inscrições: www.rr.sbpcnet.org.br/cariri