Salvador terá vigília para acompanhar votação de denúncia contra Temer

A seção baiana da Frente Brasil Popular (FBP) promove uma vigília, nesta quarta-feira (02/08), em Salvador, para acompanhar a votação, na Câmara dos Deputados, da proposta de prosseguimento da denúncia contra o presidente Michel Temer, que é acusado de corrupção passiva. A concentração para a vigília será às 15h, na Praça da Piedade, no Centro da capital baiana.

O objetivo é pressionar os parlamentares a votarem a favor da autorização para que o Supremo Tribunal Federal (STF) analise a denúncia feita pela Procuradoria Geral da República (PGR), a partir da delação dos executivos da J&F. O presidente da CTB-Bahia, uma das entidades que compõem a Frente, Pascoal Carneiro, defendeu a importância da participação no ato como uma forma de dar mais uma resposta ao governo.

“Este mês de agosto será mais um mês dedicado à intensificação das lutas pela revogação da Reforma Trabalhista, contra a reforma da previdência e por diretas já. Precisamos ir às ruas pedir que deputados votem para dar continuidade ao processo no Poder Judiciário. Por isso, contamos com a presença de todos na vigília na Praça da Piedade. Vamos dizer Fora Temer e Diretas Já”, concluiu.

A última vigília promovida pela FBP aconteceu também na Praça da Piedade, durante a votação no Senado da reforma trabalhista, no último dia 11 de julho.

De Salvador,
Erikson Walla