Show do MTST reúne 30 mil pessoas no Largo da Batata
O Largo da Batata, em São Paulo, foi pequeno neste domingo (10) para o show de Caetano Veloso contra a reforma da previdência, em apoio ao Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e em comemoração aos 20 anos de existência do movimento liderado por Guilherme Boulos. Cerca de 30 mil pessoas compareceram ao show.
Publicado 11/12/2017 11:40

Os 20 anos do MTST e contra a reforma da previdência foi marcado com muita música e palavras de resistência. O dirigente nacional da entidade, Guilherme Boulos abriu o evento que contou com a participação do cantor Caetano Veloso, Criolo, Maria Gadu, entre outros artistas como Sônia Braga que leu um texto sobre os direitos humanos (comemorado no dia).

“Dá a impressão de que não é um ambiente propriamente democrático”, declarou o compositor no dia em que foi proibido de cantar na ocupação. “É a primeira vez que sou impedido de cantar no período democrático”, disse ainda. Para o cantor, "uma área urbana não pode ficar sem função social".
Assista a íntegra do evento: