Requião: Moro agiu fora da lei
O senador Roberto Requião (MDB-PR) afirmou nesta sexta-feira (6) que o juiz Sergio Moro cumpriu o protocolo do Departamento de Justiça dos Estados Unidos ao ordenar a prisão do ex-presidente Lula, e não os procedimentos legais brasileiros. “Moro cometeu ilegalidade e está a serviço de fora”, declarou o parlamentar.
Publicado 06/04/2018 12:00

Requião convocou ainda os brasileiros à resistência contra o avanço do arbítrio e a entrega do país aos interesses internacionais.
Em sua conta no Twitter, Requião também havia criticado a decisão de Moro, que determinou que Lula se apresente à Polícia Federal em Curitiba até às 17h desta sexta-feira. “Por todos os títulos a prisão de Lula é ilegal. Cabe ao STF resolver rapidamente esta agressão ao direito”, postou.