Manuela D’Ávila: Pré-candidata à Presidência visita o Ceará

A pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela D’Ávila estará em Fortaleza nesta sexta-feira (18), onde encontrará a militância cearense e cumprirá agenda de pré-campanha. Na programação, debates, entrevistas, encontros com lideranças sociais, a divulgação de seu manifesto e da campanha de arrecadação que financiarão suas viagens pelo país.

Manuela D’Ávila: Pré-candidata à Presidência visita o Ceará

A programação inicia na manhã da sexta-feira (18), com debate a partir das 9h, no Teatro Celina Queiroz, localizado na Unifor. Promovido pelo Diretório Central dos Estudantes Gábio de Oliveira (DCE da Unifor), o “II FRENTE – Será que todos acreditam no futuro da nação?” tem realizado uma série de debates sobre o cenário político nacional. Manuela D’Ávila participará da mesa de encerramento e discutirá o tema “Futuro da nação: O papel da universidade no país que queremos”.

Em seguida, Manuela seguirá para o Comitê de Imprensa, na Assembleia Legislativa do Ceará, onde concederá uma entrevista coletiva. A conversa com os jornalistas da imprensa local será ao meio dia.

No período da tarde, às 14h, a pré-candidata visitará, no bairro Bom Jardim, o Instituto Katiana Pena. A entidade trabalha com crianças e jovens em situação de risco, oferecendo atividades culturais.

Manifesto “Liberdade para o Brasil, para Lula e para as Brasileiras e Brasileiros”

A partir das 17h, também na Assembleia Legislativa (Auditório Murilo Aguiar), acontecerá o lançamento, no Ceará, do Manifesto “Liberdade para o Brasil, para Lula e para as Brasileiras e Brasileiros”. No documento, Manuela apresenta os principais pontos de seu projeto de governo para o País e reforça a defesa intransigente da liberdade do ex-presidente Lula, causa pela qual tem atuado de forma intensa.

No manifesto, a pré-candidata defende ainda questões ligadas à segurança, saúde pública, reforma tributária e iniciativas para combate à violência contra as mulheres e a população LGBT.

Vaquinha virtual

O Ceará será o primeiro estado onde Manuela irá lançar sua plataforma de “vaquinha virtual”. A partir desta terça-feira (15), está liberada a arrecadação de valores para financiar pré-candidaturas. Manuela D'Ávila inicia sua campanha de reunir fundos que financiarão as viagens pelo país. Com a plataforma de contribuição, via internet, poderão ser feitas doações a partir de R$10,00.

Somente pessoas físicas poderão acessar o site (www.manupelobrasil.org.br). As doações podem ser feitas a partir de R$ 10,00 e sem ultrapassar 10% da renda do doador em 2017. Ao concluir a contribuição, será gerado um recibo, que será enviado ao e-mail ou por correio para o doador.

Serviço

#ManunoCeará

Data: Sexta-feira (18)

9h – Debate no Teatro Celina Queiroz (Unifor)
12h – Entrevista Coletiva no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Ceará
14h – Visita ao Instituto Katiana Pena (Rua Mirtes Cordeiro, 3147 – Bom Jardim)
17h – Debate na Assembleia Legislativa (Auditório Murilo Aguiar) e lançamento do Manifesto “Liberdade para o Brasil, para Lula e para as Brasileiras e Brasileiros”