Evaldo Lima destaca visita de Manuela D’Ávila a Fortaleza

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária da última terça-feira (15), o vereador Evaldo Lima (PCdoB) destacou que a pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela D’Ávila, estará em Fortaleza no próximo dia 18 para cumprir uma agenda de debates. O parlamentar convidou todos os pares e a população para participarem da discussão, que será realizada pela manhã na Unifor e a tarde na Assembleia Legislativa.

Evaldo Lima

“Destacar aqui a máxima importância pois a pré-candidata do PCdoB, Manuela D’Ávila vai vir nesta sexta-feira para cumprir uma extensa agenda, dialogando com os movimentos sociais, Universidades e Parlamento. E precisamos mobilizar a sociedade para discutir a série de retrocessos deste governo, como a reforma antitrabalhista, que precariza as relações de trabalho, a ameaça da Reforma da Previdência. Estão todos convidados para o debate.”, frisou.

Agenda da pré-candidata, nesta sexta-feira, 18:

9h: Debate na Unifor- “Futuro da nação: papel da universidade no país que queremos”
12h: Coletiva de Imprensa – Assembleia Legislativa do Ceará
14h: Visita ao Instituto Katiana Pena, no Bom Jardim, com a presença do presidente da Central Única de Favelas, Preto Zezé.
17h: Debate sobre o projeto nacional de Desenvolvimento e divulgação da carta-compromisso.