Sessão solene comemora 20 anos do Sindicam-CE

A Assembleia Legislativa realiza nesta segunda-feira (25), às 15h, no Plenário 13 de Maio, sessão solene em comemoração aos 20 anos de fundação do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte de Mudanças, Bens e Cargas do Estado do Ceará (Sindicam-CE). A solenidade atende a requerimento do deputado estadual George Valentim (PCdoB). O deputado federal Chico Lopes (PCdoB) será um dos homenageados.

Sessão solene comemora 20 anos do Sindicam-CE

"O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte de Mudança, Bens e Cargas do Estado do Ceará representou o início de uma história de lutas e conquistas para a categoria, que hoje se tornou o maior representante sindical do Estado", ressalta o parlamentar.

Na oportunidade serão homenageados Francisco Gerson Marques, procurador regional do Ministério Público do Trabalho (MPT 7ª Região); Raimundo Nonato Teixeira Xavier, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE); os deputados federais Chico Lopes (PCdoB) e Odorico Monteiro (Pros) e a ex-deputada estadual Eliane Novais. Também receberão homenagens o Escritório Silveira Aguiar, além de José Orlando Júnior, César Augusto Medeiros Martins, Lucian de Farias Simplício, Michele Vasconcelos Nunes, Sebastião Frutuoso do Vale e o Sindicam.

Serviço

Sessão solene em alusão aos 20 anos do Sindicam-CE

Data: segunda-feira (25/06)
Hora: a partir das 15h
Local: Plenário 13 de Maio / Assembleia Legislativa do Ceará (Av. Des. Moreira, 2807 – Dionísio Torres, Fortaleza – CE).