Josenias destaca entrega da obra de urbanização da Lagoa das Pedras

Durante tempo do Pequeno Expediente, na última terça-feira (28), o vereador Josenias Gomes (PCdoB) parabenizou o prefeito Roberto Cláudio (PDT) pela entrega das obras de urbanização na Lagoa das Pedras e pelas melhorias habitacionais no Campo Estrela e São Cristóvão (Regional VI).

Josenias Gomes

“Subo aqui hoje para parabenizar o prefeito, que no último sábado, 25, fez a entrega de mais de 400 banheiros. Vimos a felicidade do povo daquela comunidade que relataram que há mais de 20 anos esperavam por aquela obra. Foi feita também a urbanização da Lagoa das Pedras e o povo se sentiu feliz ao receber no espaço um campo de areia. O prefeito também se comprometeu em entregar uma Areninha”,destacou.

Os investimentos na área incluem drenagem e saneamento básico em toda a poligonal (área delimitada para intervenção), dragagem da lagoa e requalificação do canal. Além das intervenções citadas, receberá pavimentação de vias, construção de um calçadão no entorno da lagoa, arborização, instalação de equipamentos de lazer e a requalificação de toda iluminação do local. O prefeito Roberto Cláudio fez ainda a entrega de 1.800 papéis da Casa.