Professores e cientistas lançam manifesto em apoio a Inácio 6510

Está marcado para esta segunda-feira (03) o jantar de adesão à candidatura de Inácio Arruda a deputado federal pelo PCdoB. O evento acontece a partir das 19h30, no bosque do Marina Park Hotel, reunindo amigos, militantes, políticos, representantes dos setores acadêmico e sindical que apoiam e consideram fundamental a volta de Inácio ao parlamento.

Inácio 6510

Durante o jantar, será lançado por professores e cientistas cearenses o manifesto “Inácio é o nosso Federal”, em reconhecimento ao trabalho e compromisso do “homem da luta do povo”, também com a ciência, tecnologia, inovação e ensino superior.

Inácio defende um projeto nacional de desenvolvimento sustentável e socialmente justo, que valoriza a ciência, a tecnologia, a inovação e o ensino superior. A defesa da inteligência e da produção do saber como essenciais para a soberania do País é parte importante da sua atuação parlamentar. “Inácio fez das tribunas legislativas verdadeiras trincheiras democráticas na promoção da ciência como patrimônio do povo brasileiro”, afirma o manifesto.