IFCE: Cursos técnicos integrados oferecem 290 vagas

Estão abertas até o dia 19 de outubro as inscrições para os cursos técnicos integrados nos campi de Fortaleza e de Caucaia. Ao todo são 290 vagas, divididas em várias áreas, nos turnos matutino, vespertino e integral.

IFCE

A modalidade de ensino integrado é aquela em que o aluno cursa o ensino médio e o técnico ao mesmo tempo no IFCE. Estão sendo ofertadas, por exemplo, oportunidades nos cursos de Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Edificações, Metalurgia, Química entre outros.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br, até as 18 horas do dia 19 de outubro de 2018. A taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), cujo pagamento deverá ser feito por meio de boleto bancário.

Os candidatos serão submetidos à prova discursiva de Redação e prova objetiva de Conhecimentos Gerais, que serão aplicadas das 9h às 13h do dia 25 de novembro de 2018. O resultado final está previsto para o dia 27 de dezembro de 2018.

Para informações detalhadas acerca de procedimentos referentes a datas, documentação exigida, isenção de inscrição, reserva de vagas e outras providências, consulte o edital.