Gustavo Bebianno deixa material que pode comprometer o clã Bolsonaro

Em entrevista à Jovem Pan, o ex-ministro não negou que possuía quatro fitas gravadas que podem revelar muita coisa

(Foto: Fernando Frazão/Abr)

O ex-secretário geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno, morto neste sábado (14), após sofrer um infarto, teria deixado vasto material que pode comprometer o presidente Jair Bolsonaro.

Em fevereiro de 2019, na esteira da guerra que Gustavo Bebianno travou com Carlos Bolsonaro e que acabou lhe custando o cargo no governo do pai, o presidente Jair Bolsonaro, a coluna Radar, da revista Veja, revelou que o ex-ministro havia buscado se precaver, diante de ameaças que recebia.

Bebianno tinha escrito cartas para duas pessoas com os nomes de quem estaria interessado em lhe causar algum mal. Agora, a questão é saber onde estão as cartas.

Essa nota da Veja se soma ao vazamento de uma capa da revista IstoÉ, mostrando supostos segredos de Bebianno.

O site Forum vazou a capa da revista IstoÉ anunciando as supostas bombas de Gustavo Bebianno demitido por Jair Bolsonaro

Texto da Forum

IstoÉ diz que os assuntos envolvem a contabilidade eleitoral da campanha de Jair Bolsonaro (PSL), “feita pela sua esposa, a advogada Renata Bebianno”, os repasses “milionários” do PSL para as candidaturas nos Estados e os bastidores do processo no STF que evitou que Bolsonaro se tornasse inelegível.

Na mesma capa, uma chamada em destaque logo acima ataca frontalmente o já combalido Flávio Bolsonaro (PSL), o 01 do clã Bolsonaro, dizendo que uma “irmã de milicianos assinava cheques em nome de Flávio Bolsonaro, enquanto a sócia mantinha empresa paralela para administrar candidaturas laranjas”.

A publicação dá sequência à séria de ataques desferidos por Bebianno desde que deixou a presidência e declarou guerra ao clã Bolsonaro. Acusado por Jair Bolsonaro de “mandar” no site O Antagonista, Bebianno já deu entrevistas a veículos conservadores como a revista Crusoé e a rádio Jovem Pan, além de vazar suas conversas de whatsapp para a Veja.

Em entrevista à Jovem Pan, o ex-ministro não negou que possuía quatro fitas gravadas que podem revelar muita coisa. “Eu tenho sim, inclusive fora do Brasil”, revelou.

Com informações do Catraca Livre

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *