Coronavírus: em estado grave, motorista de Bolsonaro vai para UTI
Com a piora do seu quadro, Ari será transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional da Asa Norte
Publicado 26/03/2020 17:46 | Editado 26/03/2020 20:47

Ari Celso Rocha Lima de Barros, motorista do presidente Jair Bolsonaro foi diagnosticado com coronavírus na última semana e estava em isolamento domiciliar. Como seu quadro piorou, Ari foi internado no Hospital de Base na quarta-feira (25). A situação se agravou ainda mais nesta quinta (26), e o motorista será transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional da Asa Norte (Hran), referência para tratamento do vírus no Distrito Federal.
Por telefone, a advogada Julmar Rocha Lima de Barros contou que o filho Ari está no Hospital de Base, em Brasília, desde a noite de quarta-feira, dia 25. Ele havia sido diagnosticado com a covid-19 no dia 18 e estava em isolamento em casa. Entretanto, teve febre, uma piora no quadro clínico e foi hospitalizado.
Ari é capitão da Polícia Militar do Distrito Federal e, segundo portaria do GSI de fevereiro deste ano, atua no governo como assistente técnico militar. De acordo com a família, ele faz a segurança do presidente em eventos e algumas viagens, mas não estava na comitiva que foi para a Flórida, nos Estados Unidos, no início do mês. Vinte e três pessoas que estiveram com o presidente na viagem testaram positivo para o coronavírus
Segundo Julmar, apenas integrantes da PM têm visitado Ari. “Nós, da família, eles não deixam ter acesso por precaução. Mas ele me mandou recado que está bem e dormiu a noite toda. Para nós, isso é vitória”, disse a advogada de 74 anos. Ari é casado e pai de dois filhos.
Com informações do Estadão
Senhor amém estava achando que estávamos a marce