Sem Moro e Olavo não existiria Bolsonaro, diz Flávio Dino
O governador do estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), publicou no Twitter neste domingo (7) que sem Sérgio Moro e Olavo de Carvalho não existiria Bolsonaro.
Publicado 07/06/2020 20:49 | Editado 07/06/2020 20:50

“Os três, do ponto de vista histórico, são uma coisa só. Quando eles atacam o ex-chefe é mais um sinal de que Bolsonaro não possui condições de liderar nem a sua facção”, escreveu o governador.
A análise refere-se a um vídeo de Olavo de Carvalho que se espalhou nas redes sociais em que ele chama o presidente da República Jair Bolsonaro de “covarde” e diz que pode derrubar o seu governo e a uma entrevista de Moro ao jornal Folha de S. Paulo hipocritamente defendendo o Estado de Direito e atacando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, vítima de práticas de Estado de exceção do ex-juiz da Operação Lava Jato e ex-ministro das Justiça do governo Bolsonaro.
Sem Sérgio Moro e Olavo de Carvalho não existiria Bolsonaro. Os três, do ponto de vista histórico, são uma coisa só. Quando eles atacam o ex-chefe é mais um sinal de que Bolsonaro não possui condições de liderar nem a sua facção.
— Flávio Dino ?? (@FlavioDino) June 7, 2020
Um comentario para "Sem Moro e Olavo não existiria Bolsonaro, diz Flávio Dino"
Os comentários estão desabilitados.