João Campos faz caminhada tradicional por bairro Casa Amarela

Campos estava acompanhado da candidata a vice, Isabella de Roldão, e de diversos candidatos a vereador e foi bastante cumprimentado com fotos e abraços de eleitores.

João Campos faz caminhada tradicional - Foto: Rodolfo Loepert

O candidato a prefeito de Recife deputado federal João Campos (PSB), participou na noite desta segunda-feira (26) da tradicional caminhada pelo bairro de Casa Amarela. Os moradores do bairro são tradicionalmente apoiadores da Frente Popular do Recife e virou praxe a realização de uma grande caminhada no local.

Em anos anteriores, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), que faleceu em 2014, o atual prefeito de Recife Geraldo Julio (PSB) e o atual governador Paulo Câmara (PSB) fizeram a mesma caminhada.

Campos estava acompanhado da candidata a vice, Isabella de Roldão, e de diversos candidatos a vereador e foi bastante cumprimentado com fotos e abraços de eleitores. Um grupo de pessoas com deficiência esperavam o candidato, que cumprimentou a todos. No domingo (25), o candidato já havia recebido uma carta de propostas para o segmento da Pessoa Com Deficiência, que terá pontos incluídos em seu programa de governo.

Campos encontrou um grupo de pessoas com deficiência – Foto: Rodolfo Loepert

Campos abraçou dona Gilda Albergaria, 71, que é cadeirante. Ela esperou o candidato da Frente Popular na porta de casa. “Senti uma alegria enorme quando recebi esse abraço. Sei que ele será um excelente prefeito, já que veio da escola de Arraes e de Eduardo. Assim como o bisavô e o pai, ele começou cedo e fará história nessa cidade”, disse.

Faltando 20 dias para a eleição, João Campos fez questão de, ao final do percurso, conversar com os eleitores presentes.“É uma grande alegria reencontrar amigos neste bairro tão querido do Recife. Casa Amarela é uma terra de gente guerreira e que segue em frente mesmo com os desafios. Nossa tropa está fazendo uma campanha bonita e limpa, e essa caminhada serve para dar um gás a mais. Vamos andar em cada canto desta cidade, com uma campanha propositiva, apresentando propostas que impactam positivamente na vida das pessoas, como o Crédito Popular e o A Casa É Sua. A prefeitura tem que chegar para ajudar e resolver os desafios”, destacou.

Isabella de Roldão também parabenizou a militância pelo grande trabalho nas ruas. “Nossa campanha representa a esperança e a renovação. Essa caminhada aqui em Casa Amarela foi muito emocionante, porque encontramos amigos e vimos o brilho no olhar de cada pessoa, em cada conversa. Sentimos que é uma liga real e verdadeira. A militância está de parabéns”, pontuou.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *