Flávio Dino: São Luís não merece Braide, merece uma gestão honesta

O governador do Maranhão desmentiu o candidato bolsonarista que acusou seu governo de não realizar obras na capital

(Foto: Reprodução)

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), reagiu duramente as declarações do candidato bolsonarista a prefeito de São Luís Eduardo Braide (Podemos) que, em debate na TV Band, disse que o governo estadual não realizava obras na cidade. Dino, que apoia Duarte Jr neste segundo turno, afirmou que a capital “não merece Braide, merece uma gestão honesta e que respeita a verdade”.

“O candidato Braide, em debate na TV Band ontem, fez afirmações absurdas contra o nosso governo, reiterando sua verdadeira identidade e os seus propósitos. Sou, mais uma vez, obrigado a me defender de mentiras”, disse o governador que publicou um vídeo rebatendo as acusações.

Segundo ele, na ânsia de defender o governo Bolsonaro, o candidato mentiu sobre a realizações de obras na capital. “Já publiquei nas minhas redes sociais uma relação que prova centenas de obras e benefícios já executados pelo nosso governo na capital”, diz.

O bolsonarista afirmou que o governo não auxiliou na capital instituições como a Santa Casa de Misericórdia. No vídeo, o governador lembrou que ainda nesta quinta-feira (26) vai inaugurar no local uma ala modernizada com 40 leitos.

O governador também pediu respeito aos secretários do seu governo e disse que o candidato não tem autoridade moral para atacar sua equipe. “Mais uma vez ficou muito claro para o que eu tenho dito: Braide quer a prefeitura para servir de palanque eleitoral para eleições de 2022”, alertou o governador.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *