Buzinaço contra Bolsonaro movimentou Belém

Carreata em Belém reuniu dezenas de automóveis para pedir a saída de Bolsonaro da presidência da República e garantia de vacinação para todos.

Entidades, associações de classe e partidos políticos fazem buzinaço na avenida Doca de Souza Franco em Belém

Uma carreata, organizada por várias entidades, associações de classe e partidos políticos, reuniu mais de 100 carros na manhã deste sábado (23) na Doca de Souza Franco. A ‘Carreata Fora Bolsonaro’ começou por volta das 9h30, após uma concentração marcada para as 9h. 

Com faixas e cartazes, os participantes fizeram um buzinaço pedindo a renúncia do presidente da República, Jair Bolsonaro, ou que o Congresso Nacional tome as medidas necessárias para a abertura de um processo de impeachment contra o chefe do Executivo.  

Raquel Bricio, do movimento Unidade Popular, disse que foram feitas 100 bandeiras e as 100 já foram distribuídas ainda ontem. “Há gente chegando à carreata e querendo bandeiras, mas não há mais”, avaliou.

Ato passará por toda Belém e encerra na praça da República

O ato percorreu a avenida Visconde de Souza Franco e seguiu pela Marechal Hermes, até Ver-o-Peso, de onde seguiu pela 16 de Novembro e Almirante Tamandaré, até a rua Gama Abreu. De lá, o ato seguiu pelas avenidas Nazaré, Governador Magalhães Barata, José Bonifácio e Duque de Caxias, voltando pela avenida Almirante Barroso e Governador José Malcher até a Praça da República.

O ato em Belém integra uma rede de carreatas, marcadas para hoje em outras capitais e várias outras cidades do País. A meta das programações é “exigir a saída de Bolsonaro da Presidência da República” e garantir a vacinação para todos. 

Com informações de O Liberal

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *