Ameaçado por Bolsonaro, senador diz que violência é saída aos covardes

“Não irão nos intimidar! Especialmente porque sabemos que a fraqueza desse governo está em todos os âmbitos”, respondeu Randolfe Rodrigues

"Grata surpresa", teria firmado o senador Randolfe Rodrigues -Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), autor do pedido da CPI da Covid-19, disse que a violência “costuma ser uma saída para os covardes que têm muito a esconder”. O senador se referiu a fala de Bolsonaro que numa conversa com o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) ameaçou “sair na porrada” com Randolfe. “Não irão nos intimidar! Especialmente porque sabemos que a fraqueza desse governo está em todos os âmbitos”, respondeu o parlamentar amapaense.

Em novo trecho da ligação divulgada por Kajuru, Bolsonaro chama o senador Randolfe de “bosta” e que teria de “sair na porrada” com ele.

O parlamentar disse que a única briga que deve preocupar a todos é a vacina no braço e comida no prato dos brasileiros. O líder da oposição afimrou que é isso que se espera do parlamento os milhares de vítimas da pandemia, as famílias enlutadas e os brasileiros que estão passando fome. “A violência é uma arma que só interessa a essa altura aos covardes, aos homens públicos, principalmente neste momento, não interessa ficar envolvido em briga de rua”, disse.

34 senadores

Rodrigues anunciou a adesão à CPI de mais dois senadores: Chico Rodrigues (DEM-RR) e Flávio Arns (Podemos-PR). “Agora, estamos com 34 assinaturas. Em um dos piores momentos da pandemia, cumprimento os senadores por se juntarem à nossa luta em defesa da vida do povo brasileiro! #CPIJA”, comemorou

Autor