Márcio Jerry recebe honra ao mérito em Presidente Dutra

Proposta pelo vereador Toinho Veloso (PCdoB), o título é uma homenagem àqueles que têm contribuído para o desenvolvimento e progresso da cidade

(Foto: Mídia Ninja)

Na última segunda-feira (13), a Câmara de Vereadores de Presidente Dutra concedeu, por unanimidade, o título de cidadão presidutrense ao atual secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão, deputado federal licenciado e atual presidente do PCdoB maranhense, Márcio Jerry.

Proposta pelo vereador Toinho Veloso (PCdoB), o título é uma homenagem àqueles que têm contribuído para o desenvolvimento e progresso da cidade.

“Este é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo parlamentar ao nosso município. Como vereador, não poderia deixar de fazer essa homenagem o nosso deputado, não apenas pelo que ele vem fazendo em Presidente Dutra, mas por todo o Maranhão, sempre em defesa da população e lutando sempre ao lado do povo”, destacou o autor da proposta, Toinho Veloso.

Presidente da Câmara, o vereador Aristeu Nunes (Republicanos), ainda recordou a boa relação de Jerry com a população. “Gosto sempre de destacar que foi a emenda parlamentar do deputado que permitiu a aquisição dos aparelhos para funcionar a Policlínica. Outro apoio importante do parlamentar foi a retomada das obras da nova sede da Câmara Municipal, que ele também conseguiu liberar o recurso para convênio com a Prefeitura. Em breve vamos dar início à retomada das obras”, disse, em agradecimento.

Secretário de Saúde de Presidente Dutra, Ricardo Lucena, foi mais uma autoridade local a enfatizar o trabalho do deputado em prol do município. “Márcio Jerry tem feito um belo trabalho pelo Brasil e pelo Maranhão e, tem sido, além de tudo, sido um grande parceiro. Com deputado, destinou emenda parlamentar e via Secretaria das Cidades, colaborou determinantemente para a abertura da nossa Policlínica, que atende não apenas cidadãos de Presidente Dutra, mas de toda a região”, completou.