Atílio Borón falará sobre o neoliberalismo na América Latina
Um dos mais respeitados intelectuais progressistas da América Latina será entrevistado ao vivo nas redes sociais do Pão com Ovo, com retransmissão do Portal Vermelho.
Publicado 10/12/2021 19:03

A ágora da democracia na internet e o Canal Todos promovem, na próxima segunda-feira (13), às 19h uma live com Atílio Borón que debaterá a luta da América Latina contra o neoliberalismo e o imperialismo.
Atílio Borón é sociólogo marxista argentino, professor titular de Teoria Política e Social da Universidade de Buenos Aires e da Universidade Nacional de Avellaneda. Lançou neste ano de 2021 o livro “Feiticeiro da tribo: a farsa de Mario Vargas Llosa e do neoliberalismo na América Latina”, que no Brasil foi publicado pela Editora Autonomia Literária.

Para não perder a live inscreva-se desde já neste link.
Veja onde assistir:
Assistir pelo facebook:
? Pão com Ovo
https://bit.ly/livepaocomovo
Vermelho: https://www.facebook.com/vermelhobrasil
?️
Youtube: Pão com Ovo: https://bit.ly/Pao_com_ovo
Portal Vermelho: https://www.youtube.com/c/tevevermelho
Nossas redes:
➡ Twitter: Pão com Ovo https://bit.ly/twitterpaocomovo
? Instagram:
@paocom44 https://bit.ly/instapaocomovo