Belluzzo e Marília Mazon participam de curso da Escola João Amazonas

Mais de 200 militantes do PCdoB, de todo o Brasil, participam dessa edição

Os alunos do Curso de Nível III da Escola Nacional João Amazonas, voltado a militantes do PCdoB, concluem neste sábado (2/4) o módulo Economia Política & Desenvolvimento. O núcleo é coordenado por Aloísio Sérgio Barroso, membro do Comitê Central do PCdoB.

A programação inclui duas exposições especiais. O economista e professor Luiz Gonzaga Belluzzo vai analisar “O novo cenário internacional e os desafios ao desenvolvimento brasileiro”. Já a também economista e professora Marília Mazon abordará o tema “O agronegócio na economia brasileira”. As duas palestras acontecem na parte da tarde.

Pela manhã, Barroso e os demais professores do núcleo – Lécio Morais, Marcelo Fernandes e Diogo Santos – debaterão as questões sobre as videoaulas, às quais os alunos devem assistir previamente, na página da Escola na internet (http://escolanacionalpcdob.eadbox.com/categorias/nivel-3-2).

O Nivel 3 – Aprofundamento dos Conceitos do Marxismo Leninismo é a etapa avançada da formação dos comunistas. Mais de 200 militantes do PCdoB, de todo o Brasil, participam dessa edição.

Autor