Lula fará caminhadas em Campinas e Belo Horizonte neste fim de semana

Atividades de campanha do ex-presidente consolida a retomada do corpo a corpo com os eleitores na busca pelo voto na região sudeste; confira a agenda

Geraldo Alckmin e Lula | Foto: Ricardo Stuckert

Os compromissos de campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ex-governador Geraldo Alckmin, da Coligação Brasil da Esperança, para o final de semana se concentram na região Sudeste do país. As atividades consolidam a retomada do corpo a corpo com os eleitores na busca pelo voto.

Neste sábado, 8 de outubro, Lula e Alckmin participam de caminhada em Campinas (SP) às 10 horas, ao lado do ex-prefeito Fernando Haddad, candidato ao governo de São Paulo. A concentração será no Largo do Pará e a caminhada seguirá até o Largo do Rosário.

O ato será transmitido pelas redes do ex-presidente. Veículos de imprensa interessados na cobertura presencial da agenda de Lula devem solicitar credenciamento até as 22 horas do dia 7 de outubro, neste link.

Serviço
Caminhada em Campinas
Data: 8 de outubro
Hora: 10h
Local: Largo do Pará, Campinas (SP)
Entrega de credenciais para a imprensa: no local, a partir das 8 horas

DOMINGO

Já no domingo, dia 9 de outubro, o ex-presidente e o ex-governador Geraldo Alckmin, participam de caminhada em Belo Horizonte (MG), marcada para às 11 horas.

A concentração será na Praça da Liberdade e a caminhada seguirá até a Praça Tiradentes.

O ato será transmitido pelas redes do ex-presidente. Veículos de imprensa interessados na cobertura presencial da agenda de Lula devem solicitar credenciamento até as 18 horas do dia 8 de outubro, neste link.

A Coligação Brasil da Esperança é formada pelas federações FE BRASIL (PT/PV/PC do B) e PSOL/REDE, PSB, Solidariedade, PROS, Avante e o Agir.

Serviço

Caminhada em Belo Horizonte
Data: 9 de outubro
Hora: 11h
Local: Praça da Liberdade, Belo Horizonte (MG)
Entrega de credenciais para a imprensa: no local, a partir das 9h

Autor