Armazém do Campo do MST inaugura novo espaço, em São Paulo, neste sábado (27)

O novo espaço será um verdadeiro centro de cultura, onde os visitantes terão acesso a uma ampla gama de produtos e atividades: gastronomia, alimentação saudável, literatura, música, arte e debate de ideias

Espaço de convivência nas novas instalações do Armazém do Campo no centro de São Paulo (Foto: Divulgação/MST)

O Armazém do Campo e a Editora Expressão Popular estão em festa neste sábado (27) para a inauguração do seu novo espaço na cidade de São Paulo. A união dessas duas instituições busca reunir em um único lugar o melhor da produção do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), proporcionando uma experiência enriquecedora e diversificada.

O novo espaço será um verdadeiro centro de cultura, onde os visitantes terão acesso a uma ampla gama de produtos e atividades que promovem não apenas a cultura, mas também a alimentação saudável, a literatura, a gastronomia, a formação, a música, a arte e o debate de ideias. Localizado na Alameda Nothmann, 598, em Campos Elíseos, Centro de São Paulo – SP, o local estará aberto das 9h às 19h, no sábado, dia 27 de abril de 2024.

A mudança atende a um aumento da demanda, com casa maior e que seguirá dentro do funcionamento habitual: de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados, das 9h às 19h. O tradicional almoço aos sábados também está mantido e já tem início neste primeiro fim de semana de funcionamento. No cardápio, moqueca de peixe e opção vegana.

Ao visitar o Armazém do Campo e a Editora Expressão Popular, os participantes terão a oportunidade de alimentar o corpo e o espírito, compartilhando de um dia repleto de atividades que visam enriquecer o conhecimento e promover a reflexão sobre questões sociais, políticas e culturais. É um convite para celebrar a diversidade cultural, promover o diálogo e fortalecer os laços entre as comunidades urbanas e rurais.

Hoje são 25 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além de 39 unidades de comercialização com entregas programadas e compras on-line, presentes em 36 cidades interioranas e capitais. Ao longo de seus primeiros anos, a rede de Armazéns do Campo também se consolidou como a maior rede de produtos da reforma agrária do país, levando os frutos da luta pela terra do campo à cidade.

Autor