Campanha na rua em Santa Catarina

A campanha do PCdoB já está nas ruas das principais cidades catarinenses. Em Florianópolis, na noite do dia 21 de julho, mais de 300 pessoas, em sua maioria jovens, prestigiaram o lançamento das candidaturas de Angela Albino 65123 Deputada Estadual e Tiag

Com ampla mobilização, os comunistas catarinenses programam as atividades de campanha. Está marcado para este próximo dia 29 de julho, em Chapecó, a grande festa de lançamento das candidaturas de Paulinho da Silva 65500 Deputado Estadual e Cesar Valduga 6565 Deputado Federal. Ainda no dia 28 o Comitê Municipal do PCdoB de Blumenau realiza um jantar de lançamento das candidaturas do partido.


A partir desta segunda-feira (24) iniciam-se as atividades de panfletagem nas ruas e praças das principais cidades do estado. Está programada uma grande caminhada pelo centro de Florianópolis com os candidatos Majororitários José Fritsch e Luci Choinacki.


Lula em Santa Catarina


O Presidente Lula estará em Santa Catarina para debater a temática da educação. O debate será no dia 30 de julho ás 10 horas no Centro Sul, em Florianópolis. A atividade faz parte de um roteiro que Lula está realizando por todo o país para a construção do Plano de Governo para o próximo mandato.


De Florianópolis
Vinícius Puhl