Ministro do Esporte visita o Paraná em apoio a Ricardo Gomyde

Orlando Silva cumprirá agenda na Capital, Região Metropolitana e Norte Pioneiro

O Ministro do Esporte, Orlando Silva, estará no Paraná amanhã, 21/09, quinta-feira. A visita não é oficial. Orlando está vindo para apoiar a campanha de Ricardo Gomyde a Deputado Federal. Na agenda, constam reuniões com prefeitos, dirigentes esportivos, atletas e lideranças políticas locais.


Durante a estada, o Ministro Orlando Silva visitará Curitiba, Araucária Colombo, Ibaiti e Cornélio Procópio. Na região da Capital, o Ministro vai participar de um debate pela manhã. Em Colombo, Orlando e Gomyde almoçam com lideranças locais e em Araucária haverá um debate com a presença de esportistas e governantes. Para a noite, estão programados comícios nos municípios de Ibaiti e Cornélio Procópio.


Durante sua gestão como Presidente da Paraná Esporte, Gomyde desenvolveu diversos projetos em parceria com o Ministério do Esporte, como o “Programa Segundo Tempo”, permitindo que cerca de 50 mil jovens tivessem acesso a treinamento esportivo, material e reforço alimentar no contra-turno escolar. Junto com o Ministério, Gomyde deu uma visão social para o esporte, fazendo com que nossos jovens não ficassem expostos às drogas e à violência.



Agenda – 21/09 – Quinta-feira:


10 h – Curitiba – Ato no Hotel Paraná Suíte – Praça Eufrásio Correia, ao lado da Câmara
12 h – Colombo – Almoço no Clube Roça Grande
14 h – Araucária – Debate no Clube Diesel
19 h – Ibaiti – Comício no Centro
21 h – Cornélio Procópio – Reunião com lideranças.