Governador reafirma compromisso político com Edvaldo Nogueira
Marcelo Déda (PT) afirma, “quem fizer oposição ao prefeito de Aracaju estará fazendo oposição também ao governador do Estado”.
Publicado 16/03/2007 23:02 | Editado 04/03/2020 17:21
Em visita à Prefeitura de Aracaju, o governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT) reafirmou seu compromisso político com o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), alertando a oposicionistas e base aliada, que “quem fizer oposição ao prefeito de Aracaju estará fazendo oposição também ao governador do estado”.
A declaração foi feita ao final de uma solenidade em que o Governo do Estado e Prefeitura celebraram protocolo de intenções para a recuperação do antigo Farol da cidade.
Foi a primeira visita oficial de Marcelo Déda como governador de Estado ao prefeito Edvaldo Nogueira e se deu em meio as comemorações de aniversário de 152 anos da cidade, quando a Prefeitura realiza um extenso calendário de inaugurações de obras e serviços na capital.
A declaração do governador tornou-se o fato mais comentado da semana e serviu para sinalizar aos opositores do Governo e da Prefeitura que a unidade política entre os titulares das duas casas continua firme e os dois continuam afinados pelo mesmo diapasão político de fazer avançar as mudanças e aprofundar as conquistas da sociedade sergipana.
Edvaldo Nogueira foi vice-prefeito de Marcelo Déda durante cinco anos e o governador reconheceu, mais uma vez, de público, a fidelidade do aliado político e foi enfático ao declarar, “quem visita esta Prefeitura hoje é um aliado político incondicional de vossa excelência, é o companheiro que tem a maior lealdade e não possui o direito de falhar com você. Seus projetos são os meus, quem está contra você está contra mim”.