PCdoB/Marília filia presidente do Sindicato dos Metalúrgicos
Neste dia 27 de setembro, o PCdoB de São Paulo filiou o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Marília e região e presidente regional da Força Sindical, Irton Siqueira Torres.
Publicado 27/09/2007 20:07
O atual presidente do PCdoB, o vereador e pré-candidato a prefeito Sydney Gobetti, saudou a filiação com muito entusiasmo.''Essa filiação aproxima ainda mais o Partido da classe operária e fortalece nossa chapa de vereadores, já que Irton é pré-candidato a vereador'', disse.
A candidatura a prefeito do PCdoB tem sido muito bem recebida pelas lideranças políticas, sociais e até empresariais. Os contatos políticos já estão adiantados com o PTB, PSC, PV, PSDC e PP. O Partido dos Trabalhadores parece não ter candidato próprio, por isso a idéia é avançar nas conversas para contar também com o apoio deles.
De Marília,
André Gomes