“CPI é oportunismo político” destaca Lula Morais

Durante a sessão de hoje, 08/02, o deputado Lula Morais destacou a importância do retorno das festas populares de Fortaleza, dando como exemplo o carnaval deste ano. Para o parlamentar, há muito tempo que a cidade não tinha um carnaval com tantas atividad

Lula Morais criticou a possibilidade da criação de uma CPI para investigar o acidente que aconteceu na Avenida Domingos Olímpio, com a tese de sabotagem. “Acho que a culpa da Prefeitura nesta fatalidade está tão distante quanto a tese de sabotagem. Houve a contratação de uma empresa, por licitação, para a montagem das estruturas com a aprovação da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros”.


 


 


O deputado afirmou ainda que a criação da CPI  é a forma encontrada pela oposição para a formação de um palanque político. “Não há o real interesse de investigação, querem transformar uma fatalidade, um problema técnico, em um palanque para prejudicar a prefeita de Fortaleza. Concordo que as conseqüências para as pessoas que foram atingidas devem ser acompanhadas, mas colocar a culpa de um acidente na Prefeitura é oportunismo político”, enfatiza.


 


 


De acordo com o comunista, os desafios que foram colocados para quem assumisse a administração municipal são grandes, mas gradativamente a Prefeita tem se consolidado positivamente, em várias frentes, no meio ambiente, com a recuperação das áreas verdes da cidade; na educação, com a melhoria dos colégios, da merenda escolar, do fardamento dos alunos; na habitação, Fortaleza passou a ter uma política de habitação que antes não tinha; nas festa populares, como citamos. As dificuldades são diversas, sabíamos que não seria fácil, mas muitas ações estão sendo realizadas para superar essas dificuldades.


 


 


Fonte: www.lulamorais.com.br