Plenária estadual fortalece UJS
A Plenária Estadual da UJS-MA realizada nos dias 23 e 24 fortaleceu o processo de organização da entidade e preparou a participação da juventude no processo eleitoral 2008. Esta é a síntese feita pelo presidente Leornado Cordeiro, para que
Publicado 27/02/2008 18:17 | Editado 04/03/2020 16:48
A Plenária Estadual da UJS-MA realizada nos dias 23 e 24 fortaleceu o processo de organização da entidade e preparou a participação da juventude no processo eleitoral 2008. Esta é a síntese feita pelo presidente Leornado Cordeiro, para quem as lutas vão se intensificar a partir da Plenária. A Plenária contou com a participação de 90 delegados representando 15 municípios de todas as regiões do Maranhão, aponta o relatório final.
Leonardo destaca a renovação de 50% da direção da entidade estadual e a reorganização da UJS na capital como conquistas importantes da Plenária. “Fizemos mudanças em nossa estrutura organizacional para que a UJS enfrente os desafios do novo momento político que vivemos”, salientou.
“Nós também demos o pontapé inicial para o processo de Congressos que culminará com o Congresso Nacional em maio próximo”, conclui Leonardo.
São Luís – Em São Luís a UJS volta a mostrar o “ar da graça”. Reorganizada, a entidade será presidida pelo estudante Alielson Botelho, que promete todo o empenho numa ampla campanha de mobilização especialmente no movimento secundarista.
Imperatriz – O novo vice-presidente da UJS/MA, Fábio César, que é de Imperatriz, diz que a prioridade será a implantação da UJS em toda a região tocantina. “Estamos situados na segunda maior cidade do Maranhão de onde pretendemos dar um grande salto organizativo da UJS em toda a regi”ao”, anuncia.