PSB reafirma apoio à candidatura de Edvaldo Nogueira
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou, nesta sexta-feira (30), o Primeiro Seminário de Políticas Públicas de Sergipe, reunindo membros e pré-candidatos do partido. No evento, que contou coma presença do governador de Pernambuco, Eduardo
Publicado 31/05/2008 13:20 | Editado 04/03/2020 17:20
O governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT-SE), o vice-governador Belivaldo Chagas (PSB-SE), e o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira estiveram presente no encontro.
Segundo o prefeito Edvaldo Nogueira, “o PSB é um partido que desde o primeiro momento tem apoiado a idéia de que eu seja candidato à reeleição. No caso da minha pré-candidatura, sempre foi o partido que esteve ao nosso lado, tanto em Sergipe como em nível nacional. Nós formarmos um bloco conciso”, afirmou o prefeito.
O seminário teve como objetivo orientar os pré-candidatos do partido no Estado a criar um programa de governo, ter noções de marketing eleitoral e discutir a reforma política. “O evento é da maior importância na proximidade com as eleições municipais”, ressaltou o senador Valadares. Na oportunidade prefeitos do Partido e o Governador de Pernambuco, Eduardo Campos puderam expor suas experiências de gestão.
“O papel do governo do PSB é fazer com que os que sempre perderam comecem a ganhar. A população paga muitos impostos e tem que cobrar uma qualidade diferente dos serviços públicos. Você só gere bem quando constrói um programa com a população”, disse o Governador Eduardo Campos.
O vice-governador do estado, Belivaldo Chagas, afirma que estará presente no apoio ás candidaturas majoritárias do partido. “é importante a gente respeitar as particularidades de cada município. A disputa será acirrada em municípios como Socorro e São Cristóvão, mas não deixaremos de dar apoio forte em cidades como Capela”, falou.
Com informações da Infonet