Quintão promove ato contra censura eleitoral
O candidato à Prefeitura de Belo Horizonte, Leonardo Quintão, promoveu um ato público hoje (23), na Praça da Assembléia, para denunciar o abuso do poder público e econômico em proibir um vídeo que seria veiculado pela sua campanha. O vídeo se trata da
Publicado 23/10/2008 19:42 | Editado 04/03/2020 16:51
O candidato peemedebista entregou um documento ao Deputado André Quintão (no qual foi representado pelo Deputado Estadual Carlin Moura – PCdoB), onde denuncia a censura e a pressão que tem passado durante a eleição na capital. Também na ocasião foi entregue ao presidente da Comissão de Participação Popular da ALMG a denúncia de poder e uso indiscriminado da máquina pública em favorecimento do candidato oficial. Leonardo Quintão afirmou que o documento é para acabar com a submissão dos partidos e mudar em favor dos interesses dos belo-horizontinos.
Durante o evento Leonardo Quintão disse que apenas está se defendendo e que não está atacando o candidato Márcio Lacerda (referindo-se ao debate da noite anterior). Ressaltou que é um bom administrador e que está na vida pública há oito anos. O candidato disse ainda que será o prefeito que dará continuidade ao Governo de Patrús e Célio de Castro, e que seu governo será de coalizão. “Quero ser o herói dos meus filhos”, afirmou.
De Belo Horizonte,
Ana Carolina Cervantes.