Fundação Maurício Grabois promove em Fortaleza debate sobre crise do Capitalismo
A Fundação Marurício Grabois em parceria com o Comitê Estadual do PCdoB/CE realizam nesta sexta-feira, 05 de dezembro, o debate “A Crise do Capitalismo e seus efeitos no Brasil”. A discussão acontece a partir das 18h30 no Auditório 25 de Março e irá discu
Publicado 04/12/2008 12:21 | Editado 04/03/2020 16:35
Os debatedores serão o jornalista e economista Dilermano Toni e o médico e psiquiatra Valton Miranda. Dilermano é membro Comissão Auxiliar da Presidência do PCdoB e fez parte da equipe que elaborou o Programa do 2º governo Lula. Na juventude foi estudante da Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG em Belo Horizonte. Por perseguição política foi obrigado a viver durante 11 anos (1968-1979) na clandestinidade. Em parte deste período, morou em Juazeiro do Norte/CE. É anistiado político.
Benedito Bizerril, representante da Fundação Maurício Grabois no Ceará, destaca que este é um dos eventos que será promovido pela Fundação. “Iremos promover outros debates de interesses do Estado e do País. Estamos elaborando um calendário de atividades e divulgaremos assim que estiver concluído”, disse.
A Crise do Capitalismo e seus efeitos no Brasil
Data: Sexta-feira, 05 de novembro de 2008
Hora: a partir das 18h30
Local: Auditório 25 de Março – Sede Estadual do PCdoB (Av. da Universidade, 3199 – Benfica)
Debatedores: Dilermano Toni e Valton Miranda
Promoção: Fundação Marurício Grabois e PCdoB/CE
De Fortaleza,
Carolina Campos