Campanha de prevenção às drogas vai aos terminais de Fortaleza

A Frente Parlamentar em Defesa da Mulher, da Criança e do Adolescente, presidida pela vereadora Eliana Gomes (PCdoB) realizou, na sexta-feira (26.06), uma blitz informativa nos terminais do Siqueira e do Antônio Bezerra, em que os vereadores distribuiam p

Foram distribuídos doze mil folders com esclarecimentos sobre as drogas, tratamentos e os endereços dos Centros de Atenção Psicossocial (Caps) de Fortaleza. A vereadora Eliana Gomes afirmou que a Frente Parlamentar está dando sua contribuição na jornada em defesa das crianças e adolescentes. “Queremos salvar nossas crianças e combater esse problema grave que é o consumo de drogas”, destacou.


 


Com faixas e blusas da campanha os vereadores chamaram atenção da população, que recebiam o material, pediam conselhos e prestavam apoio à iniciativa da Frente Parlamentar. A campanha de conscientização vai ser estendida às escola públicas do município de Fortaleza.


 


Participaram da blitz as vereadoras Eliana Gomes (PCdoB), Eliane Novais (PSB), Lêda Moreira (PSL); os vereadores Antônio Henrique (PTN), Alípio Rodrigues (PTN), Valdeck Vasconcelos (PTB) e um assessor do vereador João Alfredo (PSOL).


 


Assessoria de Imprensa da vereadora Eliana Gomes (PCdoB)