Maradona visitará Ossétia do Sul para festejos de independência
O ex-técnico da seleção argentina Diego Armando Maradona e o presidente da Nicarágua, Daniel Ortega, visitarão a Ossétia do Sul no dia 20 de setembro por ocasião do 20º aniversário da declaração de sua independência, afirmou hoje Eduard Kokoity, líder do governo sul-osseta.
Publicado 06/08/2010 17:02
Kokoity disse que convidou Ortega e o presidente venezuelano, Hugo Chávez, às cerimônias, durante a visita feita à Nicarágua e à Venezuela em julho, junto com Sergei Bagapsh, líder da Abkházia.
"Daniel Ortega prometeu visitar-nos no dia 20 de setembro. Hugo Chávez não poderá assistir aos festejos nessa data, já que em 23 de setembro, a Venezuela realizará eleições parlamentares, mas assegurou que visitará a Ossétia do Sul muito em breve", disse Kokoiti.
Ele acrescentou que Maradona também visitará a região no dia 20 de setembro, que foi convidado a ir à capital Tskhinvali durante sua visita à Venezuela.
"Diego Armando Maradona aceitou meu convite e prometeu visitar nossa república sem falta", disse o presidente da Ossétia do Sul, segundo a agência russa "Interfax".
Da redação, com agências