Wilson Martins quer melhorar indicadores socioeconômicos do PI
Após carreata realizada na manhã deste domingo (19), percorrendo bairros da zona Sul de Teresina, o líder da coligação Para o Piauí Seguir Mudando, Wilson Martins, afirmou que trabalhará para potencializar indicadores sociais e econômicos do Estado.
Publicado 20/09/2010 13:40 | Editado 04/03/2020 17:01

Segundo Wilson, uma área de destaque em suas ações é a geração de empregos na industrialização. “Não adianta o Estado ter a maior produtividade de grãos nos cerrados se você não os transforma. Devemos agregar valor e é isso que vou fazer, inclusive com a mineração, gerando inúmeros novos postos de trabalho”, ressalta.
Wilson alegou que é importante desenvolver áreas distintas de forma conjunta, destacando novas alternativas de geração de riquezas, como a recente bacia de gás natural, na qual o Piauí está inserido. Ele também reiterou que não poupará esforços para obetr financiamentos para a Saúde Pública. “Darei uma nova vida ao Estado, com hospitais equipados e casa boa para se viver”, afirmou, ao tratar da meta para construir 50 mil novas casas. “Afinal todos sonham com sua casa própria e aluguel é um dinheiro perdido, não volta nunca”, destaca.
De acordo com o candidato socialista, o Governo do Estado assentou 80 mil pessoas nos últimos anos, o que representa 15 mil famílias abrigadas. “Meu compromisso é garantir que os piauienses melhorem sua vida, com hospitais em cada município, com a continuidade do Bolsa Família. Enfim, serei instrumento de construção da justiça social”, finaliza.
Da redação local