Primeiro filme brasileiro em 3D destaca belezas do país e do povo

Conheça o trailer oficial de Brasil Animado, o primeiro longa-metragem brasileiro captado no formato 3D. Produzido por Mariana Caltabiano Criações, em parceria com a Teleimage, Brasil Animado está sendo distribuído pela Imagem Filmes e tem previsão de estrear em 21 de janeiro nos cinemas.

O longa mistura animação com imagens reais dos lugares mais bonitos e interessantes do país. Os personagens principais são “Stress” e “Relax”. Stress é um empresário pão duro que só pensa em dinheiro. Relax é diretor de cinema e só pensa em curtir.

Os dois são amigos há muitos anos e Relax sempre convence Stress a investir em seus “projetos”. Dessa vez o “projeto” é procurar a árvore mais antiga do Brasil. Stress fica animado com a possibilidade de ganhar dinheiro com essa “raridade”.

O problema é que eles não sabem exatamente onde ela está. Stress e Relax saem em busca do “Grande Jequitibá Rosa” sem mapa, sem bússola e sem noção. O resultado é uma comédia com ingredientes para agradar adultos e crianças.

Clique aqui para ver o vídeo

Fonte: Cinepop