Sexto dia de manifestação nas ruas de Teresina

 Os estudantes afirmam que as manifestações realizadas na Avenida Frei Serafim foram motivadas pela falta de diálogo da prefeitura

No sexto dia de manifestação nas ruas de Teresina o movimento #contraoaumento foi buscar um diálogo entre a prefeitura, estudantes e trabalhadores através da Câmara Municipal de Teresina.

O presidente da Câmara, Edvaldo Marques, garantiu que vai buscar um diálogo com o prefeito Elmano Férrer. O vereador Edvaldo Marques falou que “a câmara está aberta ao diálogo, vamos conversar com o prefeito para que haja um entendimento, para que seja feito o melhor para a população”.

Os estudantes afirmam que as manifestações realizadas na Avenida Frei Serafim foram motivadas pela falta de diálogo da prefeitura, alegam ainda que desde o primeiro dia dos atos, 02 de janeiro, os estudantes procuram o prefeito para apresentar suas propostas, mas que ele se nega a recebê-los.

A reunião contou com a presença dos vereadores Décio Solano (PT), Rosário Bezerra (PT) e R. Silva (PP), além do comparecimento da coordenadora de gerenciamento de Crise da Polícia Militar, a tenente coronel Júlia Beatriz.