Adesão à candidatura do vereador Andrey 65111 no Anchietão

O candidato a vereador, Andrey 65111, visitou a Comunidade do Anchietão, no Bugio e recebeu apoio de vários moradores.

Andrey_Anchietão

A reunião aconteceu na casa de Marcélia da Silva, residente da localidade e responsável por reunir a vizinhança para o bate-papo com o futuro parlamentar. “Abri a minha casa para Andrey porque acho importante esse tipo de atitude do candidato em conversar com as pessoas onde elas moram”, pontuou Marcélia.

Em suas andanças de campanha Andrey 65111 tem sentido o carinho das pessoas e ouvido todas as reinvindicações, além de conversar sobre os trabalhos desenvolvidos ao longo dos anos e de seu envolvimento nas lutas por justiça social. “Os trabalhos que desenvolvi durante todos esses anos que estive no serviço público e nos movimentos sociais foram exitosos porque tive ajuda e o envolvimento de muitas pessoas. Ninguém realiza sozinho, por isso acho importante a presença da população. A participação da comunidade é fundamental para que futuramente possamos realizar ainda mais melhorias para a nossa cidade”, destacou Andrey.

As visitas continuarão ao longo dos dias e quem se interessar em participar ou organizar um desses encontros é só entrar em contato com a equipe do Comitê Compromisso com Aracaju, localizado na Avenida Desembargador Maynard, 592, esquina com Porto da Folha, no bairro Cirurgia, próximo ao Hospital Cirurgia. Nosso telefone é (79) 3022-0367.